Black Friday 2020

Black Friday 2020: Black Friday: queda na intenção de compra desafia marcas a serem mais certeiras, diz pesquisa

Os efeitos econômicos da pandemia de covid-19 impactam a intenção de compras na Black Friday, de acordo com sondagem realizada pela área de Pesquisa e Audiência do UOL AD LAB, em parceria com a MindMiners, empresa de pesquisas digitais. Isso desafia marcas a adotarem estratégias ainda mais precisas na comunicação com seus públicos.

No levantamento realizado em junho deste ano, 69% dos respondentes disseram ter intenção de consumir produtos e serviços na Black Friday. Embora seja uma fatia significativa, houve queda de 11 pontos percentuais em relação ao ano passado (80%). Se olhado apenas o público do UOL, no entanto, a…

Continue lendo esta matéria em https://blog.publicidade.uol.com.br/2020/07/22/black-friday-queda-na-intencao-de-compra-desafia-marcas-a-serem-mais-certeiras-diz-pesquisa/.